Que memória boa! Corrida de rua tem uma energia diferente mesmo, lembro que meu tio me levou numa etapa de Stock Car quando eu era moleque e o barulho dos motores ecoando pelas ruas me deixou arrepiado. Voltei pra casa querendo ser piloto haha.
Sobre plataforma, comecei a usar a
acompanhe as corridas aqui faz uns meses e tá sendo massa. Tem bastante conteúdo exclusivo, análises técnicas e a comunidade é bem engajada - encontrei gente que também cresceu assistindo corridas com a família e tem histórias incríveis pra contar.
O bacana é que não fica só nas categorias mainstream. Semana passada tava lá conversando com um pessoal sobre rally e endurance, categorias que eu curto mas raramente acho onde discutir a fundo. Tem desde veterano que acompanha há décadas até galera nova trazendo perspectivas diferentes.
Ah, e rola uns debates bem legais sobre a evolução do automobilismo - tipo comparar como era antigamente nas corridas de rua versus os circuitos modernos. Me fez relembrar várias paradas da infância que eu nem lembrava mais. Da uma olhada lá, acho que vai gostar!